Vídeos

Vídeos 2017-07-05T15:48:07+00:00
1305, 2017

#Musica “Paciência” é o mais novo sucesso do Pe Fábio de Melo

Por | maio 13th, 2017|Categorias: Vídeos|0 Comentários

Tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, A vida não para. É o que reflete o mais novo sucesso do Pe Fábio Fábio de Melo.

“Nós somos vítimas da pressa e estamos desaprendendo grandes virtudes.” Afirma o Padre.

Padre Fábio de Melo se descreve de forma simples, mas na verdade é um fenômeno da evangelização pela arte.

Sua formação é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pósgraduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador.

Com 20 produtos gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

Padre Fábio é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa Direção Espiritual, que vai ao ar nas noites de quarta-feira.

Esta trajetória bem sucedida é resultado de muitos talentos e dedicação extremada.

De origem humilde, nasceu em Formiga, Minas Gerais, em 03 de Abril de 1971, fruto da união do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona de casa, Ana Maria de Melo Silva, sendo o caçula de oito irmãos.

Desde criança, sua vocação para a arte, foi percebida e incentivada pelo pai violeiro. Posteriormente, aos 16 anos, já no seminário, colocou-a a serviço da fé.

Ordenado sacerdote em 2001, pela imposição das mãos de Dom Alberto Taveira, na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (congregação do Pe. Zezinho, precursor dos padres cantores na década de 60), atua, hoje, na Diocese de Taubaté, São Paulo.