Martyn – O Detetive: E o Sumiço dos Encrenqueiros

Início/Notícias/Notícias em destaque/Martyn – O Detetive: E o Sumiço dos Encrenqueiros

Martyn – O Detetive: E o Sumiço dos Encrenqueiros

Martyn era um jovem de quinze anos, era um pouco mais baixo para sua idade, o garoto tinha olhos negros e um rosto magro, que na maioria das vezes estava escondido atrás de um livro. 

Martyn tinha um amigo chamado Kleber e juntos estariam por enfrentar aquele lema de primeiro dia no colégio novo, toda a insegurança do novo colégio havia sumido e Martyn percebeu que o Darwin seria um ótimo lugar para essa nova etapa de sua vida.

Mas nem tudo é um mar de rosas, ter encarado os encrenqueiros que mais assustava e eram os valentões sinistros daquele colégio, no primeiro dia de aula não teria sido uma ótima escolha. Mas, os dois amigos se envolveram em uma  grande enrascada após o sumiço dos valentões ter revirado um grande rebuliço naquele colégio.

Misteriosamente e para o alivio da maioria dos alunos, os terríveis valentões do colégio começam a desaparecer e Martyn, juntamente de seus amigos vão ao encontro de um legítimo caso policial, mas Martyn era apenas um garoto que tentava livrar sua própria pele provando sua inocência.

Tendo enfrentado também várias confusões e mistérios acontecendo em sua casa, o garoto teria mais mistérios a serem solucionados, no qual não sabia nem, por onde começar.

Martyn – O Detetive: E o Sumiço dos Encrenqueiros é uma história cheia de drama, mistérios, suspense, romance e muita aventura, que nos deixa vidrado na história a cada página virada. A escrita impecável do Marcelo Felix oque ajudou ainda mais a se tornar uma obra no qual ficamos envolvidos e realmente curiosos.

Deixar Um Comentário